Política de Troca e Devolução

Envio e Entrega

A spmkt usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o pedido seja entregue dentro do prazo. Saiba mais sobre os prazos, métodos e custos de entrega e sobre as transportadoras.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo site spmkt.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

Custos de envio

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido na spmkt.com.br. Você também pode consultar os custos do frete no e-mail de Confirmação do Pedido e no Status do Pedido on-line. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas. Você receberá uma Notificação de Envio para cada entrega. As taxas de envio do pedido inteiro serão cobradas quando o primeiro item for enviado.

Troca e devolução

A spmkt oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Fale Conosco.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela spmkt.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

3. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Fale Conosco em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, avise o Fale Conosco.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Equipe 

spmkt.com.br
store@spmkt.com.br
CNPJ: 17.510.213/0001-66

Sobre a loja

POP UP STORE - Graffiti Shop, Art Studio, Gallery, Marketing Office. Suporte Local. Entrega para todo Brasil. Projetos de Artes Gráficas, Culturais e Oficinas. Apoio à Cultura e Artistas Brasileiros. Urban Store, Graffiti Shop, Arte de Rua, Street Life. Muralismo, Fine Art, Stencil, Graffiti, Street Art, Artes Visuais e Urbana. Produtos do mercado de São Paulo 24H Online.

Social
Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

www.spmkt.com.br - CNPJ: 17.510.213/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail